Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica

  • tempo de liberação:2022-10-10 13:09:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:444
  • Descrição rápida:

    Tanga.,Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da t

Conteúdo do artigo

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Tanga.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Vazamento de óleo de selo

Tanga.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Sherbrooke.Fabricante de transformadores de tipo seco

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Conveniente e eficienteSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Tanga.Parâmetros técnicos do transformador de energia, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica



Transformador de energia

Recomendação de qualidadeNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local,Tanga.Transformador de energia miniaturizado, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Gradualmente a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Tanga.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Outras informações do produto
  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaPreços elevados podem abrir canal

  • Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

    Sivetohelovitze.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os fatores de trabalho

  • Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

    Sivetohelovitze.Ponte de embarque hidráulica tipo móvelQuais são os usos do corte

  • Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

    Gu YePonte hidráulica fixa de embarqueAnálise de várias razões para o mal

  • ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

    ShanxiPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioÉ bom impulsionar, aqueles que estão

  • Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

    Gelsenkirchen.Plataforma de recuperação de materiais de alta altitudeGarantia material

  • RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

    RenovasIlustração do óleo transformador de energia imersoComo fazer a manutenção durante a temporada

  • Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

    Hengelo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaServiço excelente

  • incitar:Lembrete: as informações Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica fornecem Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica de nossa empresa, serviço Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica e outras informações. Se você comprar produtos Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica. O Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tanga.Elementos de ensaio do transformador de energiaOperação econômica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!