MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação

  • tempo de liberação:2022-10-10 13:43:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:138
  • Descrição rápida:

    MTwara.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico,MTwara.Óleo 500 KVA imerso em transformador, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então,MTwara.Transformador de energia 25kV, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

MTwara.A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Tandalti.Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Qual é o papel importante do transformador de energia


MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Como manter um transformador seco?

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Ao deixar a fábrica,MTwara.Tamanho do transformador de 4000 seco, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação



O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Inovação tecnológicaTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, a frequência de fecho deve ser cinco vezes o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Outras informações do produto
  • PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

    PausaElevador de tesouraPara melhorar o molde

  • FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

    FiladelfiaElevador pequeno de vários andaresUsos comuns de produtos

  • AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

    AugsburgoElevador pequeno do hotelOnde estão os pontos de poluição

  • RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

    RaleighGenericNameElevador hidráulico fixoQuais são os fatores de trabalho

  • BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

    BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica inteligenteQuanto você sabe sobre a operação

  • Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

    Dongshengfrance. kgmPequena plataforma hidráulica elevatóriaO que é único

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroRecomendação de informação

  • Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

    Houston.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasDestaques e expectativas do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação fornecem MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação de nossa empresa, serviço MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação e outras informações. Se você comprar produtos MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação. O MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no MTwara.Ensaio eléctrico TransformerSinal de liberação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!