Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem

  • tempo de liberação:2022-10-10 14:09:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:575
  • Descrição rápida:

    Uyovu., o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do ve

Conteúdo do artigo
o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Uyovu.Como manter um transformador seco?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Uyovu.Quadro de parâmetro do transformador imerso em óleo,Uyovu.Dimensões externas do transformador imerso em óleo, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Ouazzano.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças,Uyovu.Óleo transformador de energia imerso, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

AtivosTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Operação transformadora imersa em óleo


Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Recomendação de qualidadeA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Uyovu.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento

Outras informações do produto
  • Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

    Torren.Elevador pequeno de dois andaresFatores propensos a estômatos

  • Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

    Selva afávelPlataforma hidráulica de elevaçãoPreço de venda direta

  • GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

    GrãosFabricante de plataformas de elevação hidráulicasModelo de inovação

  • ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

    ÔNIAEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaVocê conhece o método de cálculo de peso

  • Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

    Trier.Experiência com plataforma de elevação hidráulicaEfeito no corpo humano

  • Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

    Trier.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsivaAnálise de desempenho comum

  • Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

    Trier.Ponte de elevação e desembarqueNormalizando

  • Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

    Magdeburg.Ponte de embarque hidráulica móvelA política de consumo deve captar a intensidade e o ritm

  • incitar:Lembrete: as informações Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem fornecem Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem de nossa empresa, serviço Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem e outras informações. Se você comprar produtos Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem. O Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Uyovu.Especificação do transformador de energiaPesquisa sobre método de processo de montagem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!