OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento

  • tempo de liberação:2022-10-10 14:16:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:265
  • Descrição rápida:

    Ocupação,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalPara a instalação de pára-raios, é muito fácil dani

Conteúdo do artigo

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

OcupaçãoDurante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Na verdade, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

OzídeosOperação transformadora imersa em óleo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Transformer é

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Pesquisa do ProdutoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador ele vai afetar todo o circuito de energia

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,OcupaçãoQual é o preço do transformador 1000 KVA,OcupaçãoFornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal,OcupaçãoCaixa do transformador 160KVA preço, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

índice de qualidadeA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

OcupaçãoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Instalação de transformador de energia

Outras informações do produto
  • Balassagyarmat.Elevador de lança de palcoOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

    Balassagyarmat.Elevador de lança de palcoOferta e demanda do mercado estão em um equilíbrio fraco

  • AlemanhaElevador pequenoInstruções de advertência de operação

    AlemanhaElevador pequenoInstruções de advertência de operação

  • MateriaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraConcussão e enfraquecimento, atitude dos empres

    MateriaPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraConcussão e enfraquecimento, atitude dos empres

  • Wolfsberg.Elevador hidráulico de plataformaTendência de mercado

    Wolfsberg.Elevador hidráulico de plataformaTendência de mercado

  • Harlem.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPreste atenção às precauções acima

    Harlem.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPreste atenção às precauções acima

  • Bisceglie.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO que devo prestar atenção ao instalar

    Bisceglie.Elevador hidráulico de mesa de elevaçãoO que devo prestar atenção ao instalar

  • Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunascomo escolher

    Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunascomo escolher

  • Bisceglie.Manutenção da ponte de embarqueIntrodução às etapas do processo

    Bisceglie.Manutenção da ponte de embarqueIntrodução às etapas do processo

  • incitar:Lembrete: as informações OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento fornecem OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento de nossa empresa, serviço OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento. O OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no OcupaçãoEspecificação dos transformadores imersos em óleoTendência de desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!