Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida

  • tempo de liberação:2022-10-10 16:35:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:259
  • Descrição rápida:

    Rujewa.,Instalação de transformador de energiaOs transformadores de energia também são usados para testes que são chamados trans

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

Os transformadores de energia também são usados para testes que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores,Rujewa.Preço de recuperação do transformador de petróleo,Rujewa.Capacidade de carga excessiva do transformador imerso em petróleo, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Rujewa.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Bauru.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Conclusão do ensaioUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Criar brilhoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto,Rujewa.Introdução ao transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Rujewa.Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Outras informações do produto
  • Yunnanfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estaç

    Yunnanfrance. kgmPonte hidráulica fixa de embarqueQuestões que devem ser observadas no uso das estaç

  • TongliaoPlataforma de elevação automática de liga de alumínioPor que precisa de reforço

    TongliaoPlataforma de elevação automática de liga de alumínioPor que precisa de reforço

  • Koblenz.Uso residencial de elevadores interiores em edifícios duplexQue conhecimento vale a pena apr

    Koblenz.Uso residencial de elevadores interiores em edifícios duplexQue conhecimento vale a pena apr

  • Bielefeld.Elevador pequena villaA manifestação da fusão da indústria

    Bielefeld.Elevador pequena villaA manifestação da fusão da indústria

  • Cobh.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasPrincípio de Direção

    Cobh.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasPrincípio de Direção

  • YuciPlataforma de elevação hidráulica para cargas pesadasAssuntos comumente exigidos que requerem at

    YuciPlataforma de elevação hidráulica para cargas pesadasAssuntos comumente exigidos que requerem at

  • Ragusa.Plataforma de elevação hidráulicaPrincípio da temperatura de aquecimento

    Ragusa.Plataforma de elevação hidráulicaPrincípio da temperatura de aquecimento

  • Balassagyarmat.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaExplicação detalhada dos tipos e p

    Balassagyarmat.Plataforma de elevação hidráulica elevador de cargaExplicação detalhada dos tipos e p

  • incitar:Lembrete: as informações Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida fornecem Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida de nossa empresa, serviço Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida e outras informações. Se você comprar produtos Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida. O Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rujewa.Função do transformador imerso em óleoComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessida, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!