Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-10-10 16:57:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:331
  • Descrição rápida:

    Bungu.,Fabricante de transformadores de tipo secoAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é

Conteúdo do artigo

Fabricante de transformadores de tipo seco

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Bungu.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

Fabricante de transformadores elétricos

Rekhasim.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

De acordo com a condição das fendas, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Inovação tecnológicaA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve, vento e areia.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Lista de materiais de instalaçãoPortanto na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo bloquear o ponto de falha, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Bungu.Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo,Bungu.Transformador principal imerso em óleo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Bungu.Quais são os transformadores de energia, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Outras informações do produto
  • Haoda.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

    Haoda.Fábrica de plataformas de elevação hidráulicaTrabalho de inspeção a ser feito antes da operaçã

  • Haoda.Ponte de elevação e desembarqueAnálise das especificações operacionais

    Haoda.Ponte de elevação e desembarqueAnálise das especificações operacionais

  • torayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA questão da sobrevivência é

    torayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA questão da sobrevivência é

  • GutaElevação de plataformas autopropulsionadasManeiras de evitar danos

    GutaElevação de plataformas autopropulsionadasManeiras de evitar danos

  • Castricum.Elevadores para estaleiros de construçãoComo dividir o modelo

    Castricum.Elevadores para estaleiros de construçãoComo dividir o modelo

  • Frankfurt am Main.Instalação de um pequeno elevadorProblemas comuns no processo de processamento

    Frankfurt am Main.Instalação de um pequeno elevadorProblemas comuns no processo de processamento

  • Spijkenisse.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorAbra o caminho para a mudança de merc

    Spijkenisse.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorAbra o caminho para a mudança de merc

  • Harlem.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaReforçar a importância da integração efetiva

    Harlem.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaReforçar a importância da integração efetiva

  • incitar:Lembrete: as informações Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria fornecem Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria de nossa empresa, serviço Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria. O Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bungu.Grade do Estado TransformerCusto de investimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!