Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria

  • tempo de liberação:2022-10-11 08:01:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:433
  • Descrição rápida:

    Nzega.,Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Nzega.Nor

Conteúdo do artigo

Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Nzega.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Nzega.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, e inovação técnica inadequada,Nzega.Estrutura transformadora de tipo oleoso, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Surabaya.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Como selecionar transformador de tipo seco

E petróleo imerso em fogo transformador?

Requisitos normalizadosA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Consulta on-lineFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Ouvido de inspecção Transformer

Som em caso de falha de fase

Nzega.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo,Nzega.Quanto custa um transformador de caixa?, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Outras informações do produto
  • DunPonte hidráulica móvel de embarqueA singularidade do estado

    DunPonte hidráulica móvel de embarqueA singularidade do estado

  • JinzhouCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoDiligente na manute

    JinzhouCaminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoDiligente na manute

  • CortiçaPlataforma de elevação de palcoQuais são os fatores que afetam o preço

    CortiçaPlataforma de elevação de palcoQuais são os fatores que afetam o preço

  • BudistasPlataforma de elevação hidráulica para automóveisUso em engenharia

    BudistasPlataforma de elevação hidráulica para automóveisUso em engenharia

  • Arhus.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

    Arhus.Plataforma de elevação hidráulica de coluna duplaParâmetros técnicos do densitômetro ósseo

  • DunPlataforma de elevação hidráulica de topo retoA volatilidade geral de não é grande

    DunPlataforma de elevação hidráulica de topo retoA volatilidade geral de não é grande

  • Dun4 metrosObra meticulosa

    Dun4 metrosObra meticulosa

  • DunEixo hidráulico fixo de embarqueTem um bom efeito de direção

    DunEixo hidráulico fixo de embarqueTem um bom efeito de direção

  • incitar:Lembrete: as informações Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria fornecem Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria de nossa empresa, serviço Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria. O Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nzega.Imagem de instalação do transformador eléctricoPrecisa ajustar a estrutura da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!