La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço

  • tempo de liberação:2022-10-13 18:53:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:419
  • Descrição rápida:

    La Mohammedia.,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneir

Conteúdo do artigo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

La Mohammedia.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Zaragoza.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço de categoria



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,La Mohammedia.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

PlanoModo de ligação do transformador de tipo seco:

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.


La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço de categoria



De acordo com a condição das fendas,La Mohammedia.Cálculo do transformador eléctrico, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Qualidade superiorEm condições normais, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

La Mohammedia.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • Jincheng.Elevador de plataformaFatores que afetam os preços

    Jincheng.Elevador de plataformaFatores que afetam os preços

  • Jincheng.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQuanto você sabe sobre

    Jincheng.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoQuanto você sabe sobre

  • Caen.Plataforma elevatóriaPague 10.000 por um falso

    Caen.Plataforma elevatóriaPague 10.000 por um falso

  • ColóniaPequeno elevador de vivendasDesempenhe o papel de anti-roubo

    ColóniaPequeno elevador de vivendasDesempenhe o papel de anti-roubo

  • Ludvika.Especificação dos transformadores imersos em óleoRelatório de teste qualificado

    Ludvika.Especificação dos transformadores imersos em óleoRelatório de teste qualificado

  • Caserta.Pequena plataforma de elevação fixaMétodo de preparação de modelo

    Caserta.Pequena plataforma de elevação fixaMétodo de preparação de modelo

  • Caserta.Operação elevatória de veículos plataforma a alta altitudeOs pontos de manutenção desses pon

    Caserta.Operação elevatória de veículos plataforma a alta altitudeOs pontos de manutenção desses pon

  • MaesterElevador eléctrico no pisoCausas da volatilidade do mercado

    MaesterElevador eléctrico no pisoCausas da volatilidade do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço fornecem La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço de nossa empresa, serviço La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço e outras informações. Se você comprar produtos La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço . O La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Mohammedia.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoRegressão de correlação de preço , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!