Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos

  • tempo de liberação:2022-10-14 14:53:31
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:538
  • Descrição rápida:

    Presunto-vida,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o est

Conteúdo do artigo

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Presunto-vidaO mercado interno de transformadores é lento

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Berbera.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento,Presunto-vidaRegulador imerso em óleo de três fases, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos para a fabricação



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Departamento de produção() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia,Presunto-vidaTransformador de potência mineira Ks11, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos para a fabricação



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores,Presunto-vidaisolamento do transformador de energia, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Presunto-vidaO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Outras informações do produto
  • El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

    El Salvador.Elevador domésticoQuais são os mercados para investimento

  • Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

    Lexington-Fayette.Pequeno elevador interiorVenda quente nacional a preços acessíveis

  • Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

    Legal.Plataforma de elevação auto-hidráulicaHistória da indústria

  • Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Camareiro.Elevador hidráulico de plataformaCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

    Zhongshan.Plataforma de elevação hidráulica auto-andanteQual é o método pós-manutenção

  • Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

    Nicastro.elevador hidráulicoIntrodução ao método de produção

  • Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

    Nicastro.Plataforma de elevação hidráulica móvelA função de cada componente

  • Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

    Nicastro.Ponte de embarque do armazémProdução profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos fornecem Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos de nossa empresa, serviço Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos e outras informações. Se você comprar produtos Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos. O Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Presunto-vidaNorma nacional para a perda de óleo imerso transformadorQuais são os requisitos básicos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!