Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc

  • tempo de liberação:2022-10-15 08:53:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:347
  • Descrição rápida:

    Jammal.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Jammal.Modelo transformador de distribuição, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Jammal.Fabricante de transformadores

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Kosan-up.Causas do incêndio no transformador de energia

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalhar



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

SistemaO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalhar



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

DescontoAntes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico),Jammal.Transformador de tipo seco scb10, excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia o mercado ainda não funcionou plenamente.

Operação transformadora imersa em óleo

Jammal.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, aumento da temperatura,Jammal.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Outras informações do produto
  • BruxosPlataforma de elevação fixa hidráulicaDiferentes desempenham papéis diferentes

    BruxosPlataforma de elevação fixa hidráulicaDiferentes desempenham papéis diferentes

  • BruxosPonte de embarque de fluxo hidráulicoO escopo da aplicação e os problemas encontrados ao usar

    BruxosPonte de embarque de fluxo hidráulicoO escopo da aplicação e os problemas encontrados ao usar

  • FenyangPonte de embarque hidráulica móvelSempre revise e cuide disso a tempo

    FenyangPonte de embarque hidráulica móvelSempre revise e cuide disso a tempo

  • peitaihoPlataforma móvel de carga e descargamaterial direto

    peitaihoPlataforma móvel de carga e descargamaterial direto

  • AlojamentoElevador de liga de alumínio de 10 metrosTipo de escolha

    AlojamentoElevador de liga de alumínio de 10 metrosTipo de escolha

  • JiangxiPequeno elevador com dois andaresAnálise de fatores de influência com base na precisão da usi

    JiangxiPequeno elevador com dois andaresAnálise de fatores de influência com base na precisão da usi

  • Nai sur Seine.Grande plataforma de elevação hidráulicaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

    Nai sur Seine.Grande plataforma de elevação hidráulicaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução d

  • Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulica de luxoMétodo de preparação de modelo

    Ordos CidadePlataforma de elevação hidráulica de luxoMétodo de preparação de modelo

  • incitar:Lembrete: as informações Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc fornecem Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc de nossa empresa, serviço Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc e outras informações. Se você comprar produtos Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc. O Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jammal.O que você acha do medidor de transformadores caixaO que precisa ser preparado com antecedênc, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!