Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar

  • tempo de liberação:2022-10-15 10:53:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:413
  • Descrição rápida:

    Tozeur.,Manutenção e isolamento descuidadosTransformador de tipo secoTozeur.Como é que o nível de qualidade do transformador de

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Transformador de tipo seco

Tozeur.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Fabricante de transformadores elétricos

Georgievka.I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.


Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios,Tozeur.Classificação dos fabricantes de transformadores de caixa, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível para evitar outras falhas.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Livre consultaFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga,Tozeur.Carga excessiva do transformador de distribuição, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Tozeur.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja

Outras informações do produto
  • ErdPlataforma de elevação auto-móvelQuais são os conteúdos do teste

    ErdPlataforma de elevação auto-móvelQuais são os conteúdos do teste

  • SONHAPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioTemas quentes da vida

    SONHAPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioTemas quentes da vida

  • Zygage.Plataforma de elevação hidráulica fixaO escopo de aplicação será melhorado

    Zygage.Plataforma de elevação hidráulica fixaO escopo de aplicação será melhorado

  • Nai sur Seine.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaPadrões de teste qualificados

    Nai sur Seine.Ponte de embarque hidráulica móvel personalizadaPadrões de teste qualificados

  • KemonaCity in GermanyPlataforma de elevação automotora do mastroPadrão de qualidade

    KemonaCity in GermanyPlataforma de elevação automotora do mastroPadrão de qualidade

  • Anshan.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasOK

    Anshan.Pressão hidráulica totalmente automática para máquina de laminação de chapasOK

  • Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as maneiras de usar

    Bisceglie.Plataforma de elevação hidráulica industrialQuais são as maneiras de usar

  • XinqiuPlataforma de elevação hidráulica manualMedidas de qualidade de incentivos

    XinqiuPlataforma de elevação hidráulica manualMedidas de qualidade de incentivos

  • incitar:Lembrete: as informações Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar fornecem Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar de nossa empresa, serviço Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar e outras informações. Se você comprar produtos Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar. O Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tozeur.O que é transformador de energia de tipo secoO que prestar atenção ao usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!