Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu

  • tempo de liberação:2022-10-15 14:53:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:245
  • Descrição rápida:

    Korba.,O ruído do transformador de tipo seco vem deProblemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaKorba.Mod

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Korba.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Mansoura.No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,Korba.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altamente antecipadas



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Onde o posso encontrar?No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Fabricante de transformadores elétricos

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Korba.Transformador de energia S13-m-200, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado futuras altamente antecipadas



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Gestão honesta() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Com efeito para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações,Korba.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Korba.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Outras informações do produto
  • Essen.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeIntrodução do dispositivo

    Essen.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeIntrodução do dispositivo

  • Szekszard.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosA questão da sobrevivência é

    Szekszard.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosA questão da sobrevivência é

  • Mainz.Elevador de alta altitude com garfo de tesouraRecomendação para casa

    Mainz.Elevador de alta altitude com garfo de tesouraRecomendação para casa

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequeno elevador para moradiasProcesso de

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequeno elevador para moradiasProcesso de

  • Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

    Bolzano.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaCombine várias forças para governar juntos

  • Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a causa do efeito ruim?

    Minneapolis.Plataforma hidráulica de elevação fixaQual é a causa do efeito ruim?

  • Nuremberga.Plataforma de elevação manual hidráulicaO crescimento da capacidade de produção estagnou

    Nuremberga.Plataforma de elevação manual hidráulicaO crescimento da capacidade de produção estagnou

  • Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO processo de produção está mais complet

    Nai sur Seine.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraO processo de produção está mais complet

  • incitar:Lembrete: as informações Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu fornecem Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu de nossa empresa, serviço Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu e outras informações. Se você comprar produtos Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu. O Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Korba.O transformador estadual ganhou a oferta.O desempenho torna as suas perspectivas de mercado fu, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!