Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco

  • tempo de liberação:2022-10-15 23:21:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:220
  • Descrição rápida:

    Thala.,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalA amostragem exterior deve ser realizada em dias en

Conteúdo do artigo

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra como chuva, neve, vento e areia.

Thala.Vários métodos de detecção para instalar transformador

Manutenção e isolamento descuidados

SSTQuanto custa o transformador de energia?

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida,Thala.Qual é o preço do transformador 1600KVA, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca),Thala.35kV transformador de energia de poupança, limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Solução de ruído do transformador de tipo seco

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

ConstruirModo de ligação do transformador de tipo seco:

Fábrica de transformadores de tipo seco

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.


Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Thala.Fabricante de transformadores elétricos

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Thala.Controlo electrónico de potência, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Outras informações do produto
  • Andria.Plataforma de elevação do sistema hidráulicoPrecauções para as medidas utilizadas

    Andria.Plataforma de elevação do sistema hidráulicoPrecauções para as medidas utilizadas

  • Andria.Ponte de embarque retrátilPrecauções de operação

    Andria.Ponte de embarque retrátilPrecauções de operação

  • Ede.Ponte hidráulica móvel de embarqueOs benefícios e o impacto positivo da estratégia

    Ede.Ponte hidráulica móvel de embarqueOs benefícios e o impacto positivo da estratégia

  • Phoenix.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaTecnologia de embalagem e processa

    Phoenix.Plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna duplaTecnologia de embalagem e processa

  • EpePreço do elevador doméstico de 5 andaresFatores que afetam o uso

    EpePreço do elevador doméstico de 5 andaresFatores que afetam o uso

  • Velsen.Elevador pequeno 3º andarMaleabilidade

    Velsen.Elevador pequeno 3º andarMaleabilidade

  • Sligo.Plataforma de elevação hidráulica manualAnálise de precisão

    Sligo.Plataforma de elevação hidráulica manualAnálise de precisão

  • Loch Garman.Elevador hidráulico de plataformapara que isso é usado

    Loch Garman.Elevador hidráulico de plataformapara que isso é usado

  • incitar:Lembrete: as informações Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco fornecem Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco de nossa empresa, serviço Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco e outras informações. Se você comprar produtos Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco. O Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Thala.Perspectiva do transformador de energiaCaracterísticas do trabalho e fatores de risco, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!