Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua

  • tempo de liberação:2022-10-16 08:21:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:584
  • Descrição rápida:

    Sahline.,Vazamento de óleo de seloHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecim

Conteúdo do artigo

Vazamento de óleo de selo

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Sahline.O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Songkhla.Fabricante de transformadores de tipo seco

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo) pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade,Sahline.Óleo de liga de Amorphous imerso transformador, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte,Sahline.630 óleo imerso transformador, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Criar brilhoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Instalação de transformador de energia

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

InvestimentoA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Outras informações do produto
  • JinzhongPlataforma de elevador de aluguerOpção de baixo custo

    JinzhongPlataforma de elevador de aluguerOpção de baixo custo

  • JinzhongPorta de elevação em liga de alumínioQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção

    JinzhongPorta de elevação em liga de alumínioQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção

  • Oroshaza.Elevador de 35 metrosEnsine você a escolher a empresa certa

    Oroshaza.Elevador de 35 metrosEnsine você a escolher a empresa certa

  • Beuhatuf.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresDos produtos ajudam a construir uma grande b

    Beuhatuf.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresDos produtos ajudam a construir uma grande b

  • Columbus.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresComo alcançar a eficiência desejada

    Columbus.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresComo alcançar a eficiência desejada

  • Saint-Quentin.Plataforma de elevação vertical hidráulicaMétodo de pesagem

    Saint-Quentin.Plataforma de elevação vertical hidráulicaMétodo de pesagem

  • KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica do armazémSempre em saturação

    KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica do armazémSempre em saturação

  • Provença AIXElevador hidráulico automáticoAnálise

    Provença AIXElevador hidráulico automáticoAnálise

  • incitar:Lembrete: as informações Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua fornecem Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua de nossa empresa, serviço Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua e outras informações. Se você comprar produtos Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua. O Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sahline.Potência do transformador três fasesExistem muitas razões para a força contínua, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!