Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen

  • tempo de liberação:2022-10-16 12:36:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:533
  • Descrição rápida:

    Como Sars, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e liber

Conteúdo do artigo
coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Como SarsPara o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Fábrica de transformadores elétricos

Kinna.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compensar



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Bem-vindos chamadas.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário,Como SarsDepósito de óleo para transformadores imersos em óleo, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compensar



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

ProjectoFabricante de transformadores de tipo seco

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Como SarsTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação,Como SarsTemperatura do transformador imerso em óleo, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som,Como SarsMarca de transformador de tipo seco, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Outras informações do produto
  • Auckland.Plataforma de elevação elétrica para veículosO técnico do fabricante é importante?

    Auckland.Plataforma de elevação elétrica para veículosO técnico do fabricante é importante?

  • Auckland.Plataforma elevatória elétricaEficácia da produtividade

    Auckland.Plataforma elevatória elétricaEficácia da produtividade

  • Auckland.Carro de plataforma de elevação de liga de alumínioProcesso de produção principal

    Auckland.Carro de plataforma de elevação de liga de alumínioProcesso de produção principal

  • DodhurtElevador de liga de alumínio de 6 metrosCrescimento rápido no tamanho do mercado

    DodhurtElevador de liga de alumínio de 6 metrosCrescimento rápido no tamanho do mercado

  • Mulheim e der RuhrConsumo de electricidade de pequenos elevadoresUma análise empírica dos fatores qu

    Mulheim e der RuhrConsumo de electricidade de pequenos elevadoresUma análise empírica dos fatores qu

  • Satruville.Edifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorQuais são os desempenhos físicos de

    Satruville.Edifício Duplex Doméstico Pequeno ElevadorQuais são os desempenhos físicos de

  • Lance.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQual é o sentido geral dos materiais de valor

    Lance.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQual é o sentido geral dos materiais de valor

  • Hanôver.Pressão hidráulica da plataforma de elevação fixaA questão da sobrevivência é

    Hanôver.Pressão hidráulica da plataforma de elevação fixaA questão da sobrevivência é

  • incitar:Lembrete: as informações Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen fornecem Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen de nossa empresa, serviço Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen e outras informações. Se você comprar produtos Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen. O Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Como SarsPreço do transformador 200 KVAA lacuna de abastecimento dos fabricantes é difícil de compen, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!