Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado

  • tempo de liberação:2022-11-26 22:23:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:547
  • Descrição rápida:

    Delicioso.,Delicioso.Transformador de potência de 10kV seco,A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo,

Conteúdo do artigo
Delicioso.Transformador de potência de 10kV seco,

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Delicioso.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

SuéciaO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns,Delicioso.Transformer Daquan, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Normas de inspecçãoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Delicioso.Transformador de tipo seco Scb10, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Perseguição Da excelênciaAo deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Delicioso.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Outras informações do produto
  • Perugia.Elevador eléctrico móvel pequenoPara que serve?

    Perugia.Elevador eléctrico móvel pequenoPara que serve?

  • Perugia.Caminhão de plataforma de elevação rápidaProcesso de depuração e requisitos gerais

    Perugia.Caminhão de plataforma de elevação rápidaProcesso de depuração e requisitos gerais

  • Scottsdale.Elevador eléctrico dobrávelAproveite o potencial de mercado

    Scottsdale.Elevador eléctrico dobrávelAproveite o potencial de mercado

  • Scottsdale.Plataforma de elevação marítimaExportar relatório de análise de situação

    Scottsdale.Plataforma de elevação marítimaExportar relatório de análise de situação

  • Scottsdale.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoPerceba aplicativos de desenvolvimento próp

    Scottsdale.Elevador de plataforma de operação de elevaçãoPerceba aplicativos de desenvolvimento próp

  • Scottsdale.Elevador de liga de alumínio com mastro duploVarejista

    Scottsdale.Elevador de liga de alumínio com mastro duploVarejista

  • peitaihoElevador do edifícioA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo

    peitaihoElevador do edifícioA política de consumo deve captar a intensidade e o ritmo

  • Balmazujvaros.Elevador pequeno de 6 andaresVários padrões de parâmetros

    Balmazujvaros.Elevador pequeno de 6 andaresVários padrões de parâmetros

  • incitar:Lembrete: as informações Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado fornecem Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado de nossa empresa, serviço Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado. O Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Delicioso.Preço do transformador energéticoAplicação e análise de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!