Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos

  • tempo de liberação:2022-11-27 08:31:41
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:490
  • Descrição rápida:

    Kabwe.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão

Conteúdo do artigo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Kabwe.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, causando grande falha de energia,Kabwe.Transformador imerso em óleo, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Tirhanimine.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Kabwe.Elementos de ensaio do transformador de energia,

Personalização do programaAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível para evitar outras falhas.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Manutenção do equipamentoNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Kabwe.Transformador de controlo 15KVA, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Kabwe.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Vazamento de óleo de selo

Outras informações do produto
  • Heidelberg.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo escolher o certo

    Heidelberg.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo escolher o certo

  • San Severo.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAbastecimento físico

    San Severo.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosAbastecimento físico

  • Truva.Elevador de bandeira de emblema elétricoOs materiais radioativos podem ser completamente elimi

    Truva.Elevador de bandeira de emblema elétricoOs materiais radioativos podem ser completamente elimi

  • Bergamo.Pequeno elevador privadoNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

    Bergamo.Pequeno elevador privadoNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

  • Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaConsiderações de seleção

    Ludasilunska.Plataforma de elevação hidráulica fixa internaConsiderações de seleção

  • Cidade de ShijiazhuangPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais sites seguir no campo de aplicaç

    Cidade de ShijiazhuangPlataforma hidráulica de elevação grandeQuais sites seguir no campo de aplicaç

  • Shi qieque.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO mercado está turbulento

    Shi qieque.Plataforma de elevação móvel hidráulicaO mercado está turbulento

  • Mesworth.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de fatores de influência com base na

    Mesworth.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraAnálise de fatores de influência com base na

  • incitar:Lembrete: as informações Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos fornecem Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos de nossa empresa, serviço Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos e outras informações. Se você comprar produtos Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos. O Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kabwe.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo secoImporta para prevenir danos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!