Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor

  • tempo de liberação:2022-11-27 09:11:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:204
  • Descrição rápida:

    Choma.,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?E petróleo imerso em fogo transformador?Choma.Pode ver-se do q

Conteúdo do artigo

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

E petróleo imerso em fogo transformador?

Choma.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte,Choma.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Aeroporto de DublinA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, resistência a falhas de curto-circuito, os parafusos de aperto são soltos,Choma.Transformador de tipo 800 caixa, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Cliente primeiroCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Serviço técnicoDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região,Choma.Transformador de tipo seco 2500kVA, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Companhia transformadora imersa em óleo

Choma.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Outras informações do produto
  • XinleMarca móvel da ponte de embarqueComo reduzir o tempo de exposição

    XinleMarca móvel da ponte de embarqueComo reduzir o tempo de exposição

  • Yunnanfrance. kgmEixo de embarque fixo hidráulicoMétodo de secagem da indústria

    Yunnanfrance. kgmEixo de embarque fixo hidráulicoMétodo de secagem da indústria

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica fixaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica fixaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • Schiedan.Elevador de palco fixoIntrodução ao método de compra correto

    Schiedan.Elevador de palco fixoIntrodução ao método de compra correto

  • Como?Pequeno elevador doméstico pequenoQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho

    Como?Pequeno elevador doméstico pequenoQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho

  • Ashbourne.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoComo comprar comumente usado

    Ashbourne.Plataforma de elevação tipo trilho guia hidráulicoComo comprar comumente usado

  • AnchoragePlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOnde está o fundo do preço

    AnchoragePlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevação elétricaOnde está o fundo do preço

  • JiexiuElevador hidráulico interiorQual é a diferença no processo de construção

    JiexiuElevador hidráulico interiorQual é a diferença no processo de construção

  • incitar:Lembrete: as informações Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor fornecem Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor de nossa empresa, serviço Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor e outras informações. Se você comprar produtos Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor. O Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Choma.Quanto custa o transformador de caixa 2000?A causa do problema de valor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!