Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca

  • tempo de liberação:2022-11-27 11:04:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:218
  • Descrição rápida:

    Kadoma.,E petróleo imerso em fogo transformador?A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Kadoma.A tax

Conteúdo do artigo

E petróleo imerso em fogo transformador?

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Kadoma.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro,Kadoma.Transformador de potência mineira Ks11, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica,Kadoma.Transformador de ensaio de alta tensão imerso em óleo, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca



O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Com efeito,Kadoma.Transformador de tipo seco modelo scb10, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Livre consultaO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).


Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Outras informações do produto
  • Nantel.Elevador pequeno simplesBenefícios em destaque

    Nantel.Elevador pequeno simplesBenefícios em destaque

  • Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica internaComo conseguir uma fabricação de alta qualidade

    Ajaksho.Plataforma de elevação hidráulica internaComo conseguir uma fabricação de alta qualidade

  • ZhejiangPlataforma elevatória hidráulica montada em veículoRelatório de inspeção de qualidade

    ZhejiangPlataforma elevatória hidráulica montada em veículoRelatório de inspeção de qualidade

  • Tallaght.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMedidas que podem ser tomadas em termos de tecn

    Tallaght.Plataforma de elevação hidráulica de fábricaMedidas que podem ser tomadas em termos de tecn

  • Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são as etapas para instalar e usar

    Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são as etapas para instalar e usar

  • Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaSeleção de peças padrão

    Sul de BostonPlataforma de elevação hidráulica plataforma de descidaSeleção de peças padrão

  • Sul de BostonPonte de embarque dobrávelHabilidades de instalação e manutenção

    Sul de BostonPonte de embarque dobrávelHabilidades de instalação e manutenção

  • BarendhurtPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCaracterísticas de uso

    BarendhurtPonte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarqueCaracterísticas de uso

  • incitar:Lembrete: as informações Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca fornecem Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca de nossa empresa, serviço Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca e outras informações. Se você comprar produtos Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca. O Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kadoma.Quota para o transformador de tipo seco 2500kVAContinuando a tendência de operação fraca, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!