Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo

  • tempo de liberação:2022-11-27 11:11:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:419
  • Descrição rápida:

    Chinhoyi.,Transformador de energiaEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energi

Conteúdo do artigo

Transformador de energia

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída,Chinhoyi.isolamento do transformador de energia, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Chinhoyi.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Raisio.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Antes do fecho do impacto sem carga o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Departamento de qualidadeDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Boa qualidade.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo,Chinhoyi.Transmissão de potência transformadora, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Chinhoyi.30KVA transformador de três fases, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Transformador de energia

Chinhoyi.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Outras informações do produto
  • Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

    Mohacs.Ponte de embarque de elevação hidráulicaComo manter 191029

  • Hildesheim.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo lidar com a falha de inicialização

    Hildesheim.Ponte de embarque fixa hidráulica elétricaComo lidar com a falha de inicialização

  • Varpalota.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosporque

    Varpalota.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metrosporque

  • Memphis.Elevador doméstico interior pequenoMercado de layout de canal de marketing

    Memphis.Elevador doméstico interior pequenoMercado de layout de canal de marketing

  • HollingoleComprar um pequeno elevador para uso domésticoComo lidar com o fenômeno de arranhões super

    HollingoleComprar um pequeno elevador para uso domésticoComo lidar com o fenômeno de arranhões super

  • ShufuPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaanalisar

    ShufuPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaanalisar

  • Zhongshan.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO que está faltando na indústria

    Zhongshan.Onde posso vender plataformas de elevação hidráulicasO que está faltando na indústria

  • Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação hidráulica automáticaPreço estável

    Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação hidráulica automáticaPreço estável

  • incitar:Lembrete: as informações Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo fornecem Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo de nossa empresa, serviço Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo e outras informações. Se você comprar produtos Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo. O Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chinhoyi.Quotação do transformador tipo de óleo 315 KVADesempenhe o papel de anti-roubo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!