Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga

  • tempo de liberação:2022-11-27 11:30:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:487
  • Descrição rápida:

    Victoria Falls.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo

Conteúdo do artigo

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Victoria Falls.Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω,Victoria Falls.3000 de óleo imerso transformador, A resistência é geralmente mais do que ω, a corrente é apenas um / do fluxo atual total quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

AmircanoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga



Companhia transformadora imersa em óleo

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Causas do incêndio no transformador de energia

AnáliseFabricante de transformadores de tipo seco

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo,Victoria Falls.22kv transformador de energia, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Consulta on-lineO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Victoria Falls.Transformador de energia 20kV, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Victoria Falls.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Outras informações do produto
  • Venissieux.Ponte de embarque retrátilReduzir o consumo de energia é a chave

    Venissieux.Ponte de embarque retrátilReduzir o consumo de energia é a chave

  • Wuhai.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelEstratégias e soluções para maximizar valor

    Wuhai.Ponte de embarque de elevação hidráulica móvelEstratégias e soluções para maximizar valor

  • porto marítimoCllimbing móvelqual é a situação

    porto marítimoCllimbing móvelqual é a situação

  • Mulheim e der RuhrPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioComo resolver as deficiências do p

    Mulheim e der RuhrPlataforma móvel de elevação de liga de alumínioComo resolver as deficiências do p

  • Grenoble.Tipo de tração pequeno elevador domésticoInstruções para o desenvolvimento da indústria

    Grenoble.Tipo de tração pequeno elevador domésticoInstruções para o desenvolvimento da indústria

  • Rimini.Plataforma de elevação hidráulicaO teste de carga de calor do projeto do forno de soleira rot

    Rimini.Plataforma de elevação hidráulicaO teste de carga de calor do projeto do forno de soleira rot

  • Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica grandeFoco na internacionalização

    Emmeloord.Plataforma de elevação hidráulica grandeFoco na internacionalização

  • BudapesteEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaA estrutura básica de

    BudapesteEstação hidráulica da plataforma de elevação hidráulicaA estrutura básica de

  • incitar:Lembrete: as informações Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga fornecem Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga de nossa empresa, serviço Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga e outras informações. Se você comprar produtos Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga. O Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Victoria Falls.Recuperação do gabinete do transformadorAnálise da capacidade anti-fadiga, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!