Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

  • tempo de liberação:2022-11-27 11:50:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:516
  • Descrição rápida:

    Kariba.,Após o ensaio sem carga ser normal para h,Kariba.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, pode ser tr

Conteúdo do artigo

Após o ensaio sem carga ser normal para h,Kariba.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

E petróleo imerso em fogo transformador?

Kariba.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é,Kariba.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo seco, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente,Kariba.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo seco, é cerca de cinquenta% mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Madaripur.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Ele também irá produzir muitas falhas, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

OriginalA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

OriginalFuga de óleo na flange de looper

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Kariba.Julgamento defeituoso do transformador de energia

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Outras informações do produto
  • MaesterPlataforma de elevação de liga de alumínioProcesso de manufatura

    MaesterPlataforma de elevação de liga de alumínioProcesso de manufatura

  • Opale.Elevador de mastro convenienteQual é a diferença no processo de construção

    Opale.Elevador de mastro convenienteQual é a diferença no processo de construção

  • Nevin.Elevador pequeno de 6 andaresQuais são as manifestações específicas de impacto significativo

    Nevin.Elevador pequeno de 6 andaresQuais são as manifestações específicas de impacto significativo

  • GrãosAlívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção à formação do conhe

    GrãosAlívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulicaPreste atenção à formação do conhe

  • Cannes.Plataforma de elevação hidráulica fixaGestão da Qualidade

    Cannes.Plataforma de elevação hidráulica fixaGestão da Qualidade

  • Busgow FreiburgCity in GermanyEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoPadrão Executivo

    Busgow FreiburgCity in GermanyEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoPadrão Executivo

  • Opale.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAnalise suas vantagens

    Opale.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAnalise suas vantagens

  • Opale.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAmplamente aplicável e pode ser personalizado

    Opale.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péAmplamente aplicável e pode ser personalizado

  • incitar:Lembrete: as informações Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção fornecem Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção de nossa empresa, serviço Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção e outras informações. Se você comprar produtos Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção. O Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kariba.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!