Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca

  • tempo de liberação:2022-11-27 13:08:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:448
  • Descrição rápida:

    Sainte-Marie.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Sainte-Marie.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro,Sainte-Marie.Selecção de um transformador de três fases, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Bissora.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Sainte-Marie.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

ConsultaFuga de óleo na flange de looper

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido,Sainte-Marie.Experiência de transformador de distribuição, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Folha de contingentamentoO transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Nessa altura apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Transformador de energia

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Outras informações do produto
  • Los Angeles.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaAnálise do processo de fabricação

    Los Angeles.Plataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaAnálise do processo de fabricação

  • JinzhouPlataforma de elevação hidráulica de colunaOnde está a principal vantagem de

    JinzhouPlataforma de elevação hidráulica de colunaOnde está a principal vantagem de

  • JinzhouPlataforma hidráulica de elevação elétricaSuperará as expectativas

    JinzhouPlataforma hidráulica de elevação elétricaSuperará as expectativas

  • JinzhouPreço da ponte de embarqueQuais são os critérios de seleção

    JinzhouPreço da ponte de embarqueQuais são os critérios de seleção

  • JinyuanPonte de embarque hidráulica tipo móvelConte os destaques

    JinyuanPonte de embarque hidráulica tipo móvelConte os destaques

  • LuchengPonte móvel de embarque de 8 toneladasQuais são as características

    LuchengPonte móvel de embarque de 8 toneladasQuais são as características

  • ELFORDNovo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasMétodo de tratamento de corrosão de supe

    ELFORDNovo tipo de pequeno elevador para moradias domésticasMétodo de tratamento de corrosão de supe

  • MusgoClassificação dos fabricantes de transformadores de caixaOnde está o fundo da queda

    MusgoClassificação dos fabricantes de transformadores de caixaOnde está o fundo da queda

  • incitar:Lembrete: as informações Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca fornecem Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca de nossa empresa, serviço Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca e outras informações. Se você comprar produtos Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca. O Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sainte-Marie.Substituição do tipo Transformer e caixaRecomendação boca a boca, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!