La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação

  • tempo de liberação:2022-11-27 13:14:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:517
  • Descrição rápida:

    La Possessão,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.deterioração do isol

Conteúdo do artigo

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

deterioração do isolamento solenóide

La PossessãoA fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Paulista.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Em condições normais,La PossessãoTransformador de distribuição 6kV, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

AdministraçãoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro,La PossessãoSistema transformador de energia, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador,La PossessãoQue é um bom transformador de óleo imerso, transformador de tensão, relé automóvel, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

La PossessãoPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Operação do transformador imerso em petróleo

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Outras informações do produto
  • Zalaegerszeg.Família pequeno elevador de uma pessoaalta qualidade

    Zalaegerszeg.Família pequeno elevador de uma pessoaalta qualidade

  • Delancey.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorGestão profissional

    Delancey.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevadorGestão profissional

  • Novo SongqiPlataforma de elevação hidráulicaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produç

    Novo SongqiPlataforma de elevação hidráulicaMelhore os indicadores, reduza custos e aumente a produç

  • Wuyi.Plataforma hidráulica de elevação fixaEfeito visual

    Wuyi.Plataforma hidráulica de elevação fixaEfeito visual

  • subúrbios do sulempilhadeiraComo prevenir a ferrugem

    subúrbios do sulempilhadeiraComo prevenir a ferrugem

  • subúrbios do sulPlataforma de elevação hidráulica acionada por péExportações continuam aumentando

    subúrbios do sulPlataforma de elevação hidráulica acionada por péExportações continuam aumentando

  • subúrbios do sulRampas móveis para estaleirosPlanos de emergência para várias falhas comuns

    subúrbios do sulRampas móveis para estaleirosPlanos de emergência para várias falhas comuns

  • HeilongjiangPonte de embarque hidráulica móvelCom desempenho de filtragem na indústria

    HeilongjiangPonte de embarque hidráulica móvelCom desempenho de filtragem na indústria

  • incitar:Lembrete: as informações La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação fornecem La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação de nossa empresa, serviço La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação e outras informações. Se você comprar produtos La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação. O La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La PossessãoSérie TransformerAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!