Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais

  • tempo de liberação:2022-11-27 13:21:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:531
  • Descrição rápida:

    Pequena-Ile.,No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo

Conteúdo do artigo

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Pequena-Ile.Transformador da central eléctrica, e não deve haver sujidade.

Pequena-Ile.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Nusaibinadeterioração do isolamento solenóide

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais



Operação do transformador imerso em petróleo

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Norma de qualidadeEmpresa transformadora de tipo seco

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais



Depois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Serviço honestoSom,Pequena-Ile.Preço do transformador de energia 200KVA, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC,Pequena-Ile.Transformador de sistemas elétricos, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Pequena-Ile.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Outras informações do produto
  • Legnano.Ponte de embarque de automóveisVários métodos de teste vazaram

    Legnano.Ponte de embarque de automóveisVários métodos de teste vazaram

  • ZhejiangPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo as empresas se destacam

    ZhejiangPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo as empresas se destacam

  • TevesoPlataforma elevatória autopropulsivaComo melhorar a indústria no ano novo

    TevesoPlataforma elevatória autopropulsivaComo melhorar a indústria no ano novo

  • Hardenbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosAs seguintes questões devem ser prestadas a

    Hardenbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosAs seguintes questões devem ser prestadas a

  • KoshalinaElevador de fábricaQual é a teoria do design de

    KoshalinaElevador de fábricaQual é a teoria do design de

  • Ren QiuPequena moradia com elevadorIntrodução ao método de divisão

    Ren QiuPequena moradia com elevadorIntrodução ao método de divisão

  • Grenoble.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasContra-indicações ao usar o produto

    Grenoble.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasContra-indicações ao usar o produto

  • Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica de correnteQuais são as características dos subsídios

    Karlsruhe.Plataforma de elevação hidráulica de correnteQuais são as características dos subsídios

  • incitar:Lembrete: as informações Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais fornecem Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais de nossa empresa, serviço Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais e outras informações. Se você comprar produtos Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais. O Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pequena-Ile.Tabela de peso do transformador imersoDiferentes escolhas de vários materiais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!