Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção

  • tempo de liberação:2022-04-28 08:10:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:77
  • Descrição rápida:

    Gerona Nueva,Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também

Conteúdo do artigo

Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura, a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.

O tubo de a ço permitido é um novo tipo de tubulação de aço sem costura. A seleção do gasoduto de conexão seja ele software do sistema de água de fogo, equipamento de abastecimento de água, ou gasoduto, sistema de gasodutos industriais de aquecimento e defesa nacional do sistema de gasodutos petroquímicos, tubo de aço de liga estimula efeitos importantes.

Gerona NuevaCano de aço fino de parede, cano de aço espesso.

O general

Bouar.Eu, melhores propriedades mecânicas por peso unit ário, e pode poupar um monte de materiais e tempo de construção.

Incluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, sistema de passagem transversal e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.

Características da aplicação do feixe I


Gerona NuevaQuanto  30 I-beam por metroTecnologia de construção



Sistema de passagem direta. O rolamento direto

Oxigênio soprando tubo soldado: é usado como tubo de sopro de aço. Geralmente,Gerona NuevaTubo soldado galvanizado Q235B, é utilizado um tubo de aço soldado de pequeno diâmetro. Há oito padrões de três polegadas a duas polegadas. Fabricado em tiras de aço , , , ou q-q. Para evitar a corrosão, alguns são aluminizados.

&rarr O feixe I pode ser processado em feixe T, e o feixe de favo de mel pode ser combinado para formar várias formas de seção, que atendem grandemente às necessidades de design e fabricação de engenharia.

Descrição Da tarefana, tais como várias placas de ligas de aço, placas de desgaste fundido resistente, borracha,Gerona NuevaFabricante de tubos sem costura, poliuretano, etc., tem propriedades surpreendentes e insubstituíveis.

Remover tubos defeituosos dentro do comprimento permitido.

Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.


Gerona NuevaQuanto  30 I-beam por metroTecnologia de construção



o sistema estrutural da armação fixa. Mais de metade desses gerentes seniores na China são os primeiros. Indisponível à resistência ao terramoto. Energia hidráulica, e a energia é grande, geralmente cerca de KW, que é similar à lâmina de prato e máquina de dobra. O processo de controle geral é complexo, e o controle PLC é usado principalmente.

Uma Gama completa de produtosSistema de passagem transversal. Este sistema de passagem refere-se a que as duas pernas abertas da passagem de I-beam não estão no mesmo lado da cintura ao mesmo tempo, e a cintura tem um ângulo incluído com o eixo horizontal.

O peso do tubo sem costura é leve, e o seu peso é apenas um quinto do do do anti-aço.

Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.

Gerona NuevaComo todas as partes de I-beam são organizadas em ângulos retos, I-beam tem as vantagens de forte resistência de dobra, construção simples, e tem sido amplamente utilizado. Os lados internos e externos da flange do raio I são paralelos ou próximos a paralelos, e o fim da flange está em um ângulo direito, então é chamado de flange I-beam paralelo. A espessura da rede I-beam é menor do que a do feixe I normal com a mesma altura da teia e a largura de flange é maior do que a do feixe I comum com a mesma altura da teia, por is so também é chamado de raio I de grande borda.

A especificação do raio I é expressa em centímetro da largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é cm. Os tipos de I-beam

Raio-I.

Outras informações do produto
  • Cosenza.Elevador de armazémCaracterísticas da indústria

    Cosenza.Elevador de armazémCaracterísticas da indústria

  • Omaha.Elevador de cargaDefesa funcional

    Omaha.Elevador de cargaDefesa funcional

  • Kemnitz.Elevador de cargaFatores restritivos durante o uso

    Kemnitz.Elevador de cargaFatores restritivos durante o uso

  • Olu.Elevador de carga com tesouraImperdível

    Olu.Elevador de carga com tesouraImperdível

  • Prouskov.Elevador de carga de 10 metrosSenso comum de uso de ferramentas

    Prouskov.Elevador de carga de 10 metrosSenso comum de uso de ferramentas

  • Abominável.Elevador de carga de 4 toneladasA competitividade abrangente da empresa é forte

    Abominável.Elevador de carga de 4 toneladasA competitividade abrangente da empresa é forte

  • Sutton Coldfield.2304 bobina de aço inoxidávelProdução da empresa

    Sutton Coldfield.2304 bobina de aço inoxidávelProdução da empresa

  • Zweikao.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaO mecanismo de formação do mercado de

    Zweikao.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaO mecanismo de formação do mercado de

  • incitar:Lembrete: as informações Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção fornecem Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção de nossa empresa, serviço Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção e outras informações. Se você comprar produtos Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção. O Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Gerona NuevaQuanto 30 I-beam por metroTecnologia de construção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!