Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características

  • tempo de liberação:2022-06-30 09:33:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:131
  • Descrição rápida:

    Haidijiao.,Aço de secção HIntrodução da classificaçãoHaidijiao.Processo de produção de tubos sem gásse alguns flanges e cotovelos p

Conteúdo do artigo

Aço de secção H

Introdução da classificação

Haidijiao.Processo de produção de tubos sem gás

se alguns flanges e cotovelos para corrigi-los, quando utilizamos, temos de garantir a qualidade dos flanges e dos cotovelos, de modo a garantir o efeito efectivo do conjunto dos tubos de liga. Se existirem componentes do painel de instrumentos que devem ser montados no gasoduto, devem ser instalados em conjunto.

Granby.Depois de determinar o agente de decapagem razoável e solução de polimento, é muito fácil realizar galvanização a quente para tubos de liga relevantes. Usar & quot; tratamento com fosfato& quot; para desengordurar os tubos dos equipamentos de máquinas electrolíticas, colocá-los na solução aquosa com sal de zinco após a colheita e passivação ligar o nível negativo do equipamento de máquinas electrolíticas, e conectar a alimentação de energia de comutação, Se a corrente fluir da fase positiva para a fase negativa, uma camada de zinco é depositada no tubo.

o sistema estrutural da armação fixa. Mais de metade desses gerentes seniores na China são os primeiros. Indisponível à resistência ao terramoto. Energia hidráulica e a energia é grande,Haidijiao.Fabricante de tubos soldados, geralmente cerca de KW, que é similar à lâmina de prato e máquina de dobra. O processo de controle geral é complexo, e o controle PLC é usado principalmente.

O agente de decapagem no processo de decapagem contém muitas substâncias ácidas, incluindo ácido clorídrico, cianeto de sódio, etc., que tem forte corrosão e redução, e a temperatura das substâncias de gravação é relativamente alta. Por conseguinte, a resistência à corrosão dos tubos de liga é especificada mais elevada.


Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características



O comprimento de entrega do feixe I é dividido em comprimento fixo e comprimento duplo, e a diferença admissível é especificada nas normas correspondentes. A gama de seleção de comprimento do raio I doméstico é dividida em cinco -, –e –, de acordo com diferentes números de especificação. A gama de selecção de comprimento do feixe I importado é geralmente -.

Como são feitos tubos sem costura?

Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural. O feixe I está principalmente dividido em feixe I comum, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web, é dividido em larga, média e n

Onde está?De que servem os raios I?

Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura,Haidijiao.Fabricante de vigas, a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.

Operações de tratamento de paixão


Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características



b. A tecnologia de processamento de soldadura de arco de duas faces profissional pode completar a soldadura elétrica em uma boa posição, o que não é fácil ter as desvantagens de desvio articulado cambaleante, soldando e penetração incompleta, e é muito fácil manipular a qualidade de soldadura.

Segurança e saúdeipe

Tubo galvanizado é uma camada de a ço comum galvanizado. Esta é uma camada e é uma grande

Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.

Haidijiao.I-beam tem flange larga as propriedades químicas, web fina,Haidijiao.tubo de liga de 1Cr5Mo, muitas especificações e uso flexível. Ele pode salvar metal por % % quando usado em várias estruturas de truss. Como os lados internos e externos da flange são paralelos e a extremidade da borda está em ângulos retos, é fácil montar e combinar em vários componentes, que podem salvar cerca de % da carga de trabalho de solda e rebitar, acelerar muito a velocidade de construção do projeto e encurtar o período de construção.

Após o tratamento de passividade do tubo de liga, propõe-se claramente que a limpeza da água deve ser efectuada imediatamente após a solução aquosa, ~ vezes de limpeza da água e, em seguida, a solução fechada do ácido cromo. A solução do ácido cromo deve ser efectuada h após a subsequente limpeza da água da estrutura metalográfica e do tubo de liga austenítico. A solução aquosa do ácido crómico (rácio de massa) é % %, a temperatura da solução é ~ ~ Jill;, e o tempo da solução é min. Depois seca.

A resistência ao desgaste, a dureza da fratura, a dureza do impacto e a força de dobra em diferentes condições de processo foram comparadas, e então o processo de tratamento térmico do GCrMo foi determinado. Desenvolvimento e aplicação de ZYS- com óleo de amortecimento e anti-ferrugem. O rolamento é um novo tipo de óleo antiferrugem. Ele toma óleo mineral refinado como o óleo de base e está equipado com vários aditivos, tais como antiferrugem e anti-fricção. Através do ensaio de comparação, o ensaio de correspondência com a gordura lubrificante e o ensaio com o utilizador, provou-se que a ZYS- contendo humidade e óleo antiferrugem tem um efeito de amortecimento excelente e um bom desempenho de lubrificação antiferrugem.

Outras informações do produto
  • Omaha.Elevador de cargaDefesa funcional

    Omaha.Elevador de cargaDefesa funcional

  • Kemnitz.Elevador de cargaFatores restritivos durante o uso

    Kemnitz.Elevador de cargaFatores restritivos durante o uso

  • Olu.Elevador de carga com tesouraImperdível

    Olu.Elevador de carga com tesouraImperdível

  • Prouskov.Elevador de carga de 10 metrosSenso comum de uso de ferramentas

    Prouskov.Elevador de carga de 10 metrosSenso comum de uso de ferramentas

  • Abominável.Elevador de carga de 4 toneladasA competitividade abrangente da empresa é forte

    Abominável.Elevador de carga de 4 toneladasA competitividade abrangente da empresa é forte

  • Sutton Coldfield.2304 bobina de aço inoxidávelProdução da empresa

    Sutton Coldfield.2304 bobina de aço inoxidávelProdução da empresa

  • Zweikao.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaO mecanismo de formação do mercado de

    Zweikao.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaO mecanismo de formação do mercado de

  • Oldham.2507 placa de aço inoxidável pino diretoNecessidade de fortalecer a resiliência do mercado

    Oldham.2507 placa de aço inoxidável pino diretoNecessidade de fortalecer a resiliência do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características fornecem Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características de nossa empresa, serviço Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características e outras informações. Se você comprar produtos Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características. O Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Haidijiao.Quanto custa um raio I?Origem das características, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!