Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade

tempo de liberação:2022-04-11 09:08:33 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:571

Dicas básicas:Porsgrunn., a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Cidade do Ka

a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Cidade do KarakUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Fabricante de transformadores de tipo seco


Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desempenho de uso



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

De acordo com estatísticas para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo,Porsgrunn.Transformador de grelha, mas não é um país grande.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Marca de Alta qualidadeGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Porsgrunn.Substituição do tipo Transformer e caixa, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Porsgrunn.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleo, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade do desempenho de uso



Companhia transformadora imersa em óleo

InvestimentoO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Porsgrunn.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Copyright e aviso:
1. O Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Porsgrunn.Ensaio de impulsos do transformador de tipo secoUm dos fatores que afetam a confiabilidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias