Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis

tempo de liberação:2022-04-11 12:45:13 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:138

Dicas básicas:Ytrebygda.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistênci

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Ytrebygda.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, gravação e turbidez, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

PolechGenericNameFuga de óleo do radiador do tubo de calor

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela,Ytrebygda.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.


Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Manutenção e isolamento descuidados

Risco de qualidadeAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h,Ytrebygda.Protecção da temperatura do transformador de tipo seco, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Ytrebygda.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Ele também irá produzir muitas falhas,Ytrebygda.Código de desempenho do transformador de tipo seco, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Copyright e aviso:
1. O Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Ytrebygda.Ensaio do transformador de tipo seco 10kVVenda quente nacional a preços acessíveis. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias