Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

tempo de liberação:2022-04-12 20:45:13 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:531

Dicas básicas:Leirvik.,Som em caso de falha de faseA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zer

Som em caso de falha de fase

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Leirvik.Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Transformador de energia

Posadas.Vazamento de óleo de selo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Empresa transformadora de tipo seco


Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Quando a potência de saída P do transformador é equivalente à potência de entrada P, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina,Leirvik.Três fases transformadoras 100kW, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.

Empresa transformadora de tipo seco

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Qual é o papel importante do transformador de energia


Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem



Fabricante de transformadores elétricos

Clique para verPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Na potência nominal a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador,Leirvik.Protecção contra raios do transformador de distribuição, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Leirvik.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Copyright e aviso:
1. O Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Leirvik.Experiência de transformador de distribuiçãoÉ tudo para os revendedores sobreviverem. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias