Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica

tempo de liberação:2022-04-15 10:45:16 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:84

Dicas básicas:Elblag.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Elblag.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Tlahuac.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica



Durante o ensaio sem carga o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Custo Da oficinaFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Bem-vindos chamadas.Fábrica de transformadores elétricos

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão,Elblag.Poupança de energia do transformador de distribuição, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia,Elblag.Lista de preços do transformador de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Elblag.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China somente o ‘ldquo’, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Copyright e aviso:
1. O Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Elblag.Grade do Estado TransformerComo tratar a construção da civilização ecológica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias