Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções co

tempo de liberação:2022-04-16 10:45:17 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:318

Dicas básicas:Jastrzebie-Zdroj.,Fabricante de transformadores elétricosA oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da pla

Fabricante de transformadores elétricos

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Jastrzebie-Zdroj.O mercado interno de transformadores é lento

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Shofirkon.Causas do incêndio no transformador de energia

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções comuns



Qual é o papel importante do transformador de energia

Departamento de produçãoQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Jastrzebie-Zdroj.Princípio de funcionamento do transformador de energia, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco% geralmente não há problem a. No entanto,Jastrzebie-Zdroj.Transformador de óleo 800 KVA,Jastrzebie-Zdroj.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Companhia transformadora imersa em óleo

Jastrzebie-Zdroj.Causas do incêndio no transformador de energia

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Copyright e aviso:
1. O Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções co exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções co, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções co é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jastrzebie-Zdroj.Impdance do transformador de energiaIntrodução detalhada de problemas e soluções co. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias