AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máq

tempo de liberação:2022-04-22 20:45:25 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:175

Dicas básicas:Alcabidos, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Evite a operação de carga do tr

resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

AlcabidosComo manter um transformador seco?

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, Y ‘rdquo resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máquina de embalagem de selagem e encolhimento



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso,AlcabidosTemperatura máxima do transformador imerso em óleo, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais,AlcabidosTransformador principal da central eléctrica, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Vazamento de óleo de selo

Gama de produtosQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máquina de embalagem de selagem e encolhimento



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Altamente recomendadoGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

Causas do incêndio no transformador de energia

AlcabidosNa vida diária específica,AlcabidosTransformador de sistemas elétricos, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Copyright e aviso:
1. O AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máq exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máq, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máq é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AlcabidosParâmetros técnicos do transformador imerso de óleo 10kVComo controlar o interruptor da máq. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias