Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos

tempo de liberação:2022-05-27 13:50:09 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:529

Dicas básicas:Novorossiysk., transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transforma

transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Novorossiysk.Como selecionar transformador de tipo seco

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

TsiroanomandidyO regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,Novorossiysk.Parâmetros do transformador imerso em óleo, e depois retire a amostra de óleo.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;,Novorossiysk.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kva, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Alta qualidade e baixo preçoFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Devido à má vedação,Novorossiysk.Parâmetros de óleo de 250kVA imerso transformador, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Boa qualidade.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Novorossiysk.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso

Copyright e aviso:
1. O Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Novorossiysk.Transformador de energia miniaturizadoQual é o método de processamento de defeitos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias