Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos

tempo de liberação:2022-06-10 10:50:23 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:255

Dicas básicas:Croitzlingen.,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Croitzlingen.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Shimminatocho.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Transformador imerso em óleo

Vazamento de óleo de selo


Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV,Croitzlingen.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Pesquisa do ProdutoO ruído do transformador de tipo seco vem de

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

ReformaSe o volume de transformador de energia for muito pequeno o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia,Croitzlingen.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo mas não é um país grande.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,Croitzlingen.Tipo de caixa Transformer 500, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Croitzlingen.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Copyright e aviso:
1. O Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Croitzlingen.Modo de arrefecimento do transformador imerso em óleoGama de Produtos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias