Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento

tempo de liberação:2022-06-22 08:53:39 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:291

Dicas básicas:Basilden., observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempoTransformador de energiaConec

observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo

Transformador de energia

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Basilden.Transformador de grelha estatal, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Basilden.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Basilden.Transmissão automática de potência do transformador, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Iraque.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Basilden.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixa, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Honestidade e benefício mútuoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento



Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Desconto?Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Basilden.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Copyright e aviso:
1. O Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Basilden.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduosProblemas no processamento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias