Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais

tempo de liberação:2022-06-29 17:27:49 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:281

Dicas básicas:Tres Arroyos.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaModo de ligação do transformador de tipo seco

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Tres Arroyos.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa,Tres Arroyos.Elementos de inspecção do transformador imerso em óleo, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

ApostarQual é o papel importante do transformador de energia

Em carga encomendada:

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais



Julgamento defeituoso do transformador de energia

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta,Tres Arroyos.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Serviço técnicoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

De acordo com a condição das fendas o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado


Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Perseguição Da excelênciaA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Durante o funcionamento do transformador,Tres Arroyos.35kV óleo imerso transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Fábrica de transformadores elétricos

Tres Arroyos.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, o valor de resistência excede m ohm bus.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto

Copyright e aviso:
1. O Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tres Arroyos.Transformador de energiaMelhorou suas habilidades motivacionais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias