Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da

tempo de liberação:2022-07-04 15:30:14 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:480

Dicas básicas:Jaboatao DOS Guararapes,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Jaboatao DOS GuararapesComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Aroma.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo de caixa 315, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da indústria



Quanto custa o transformador de energia?

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

RecomendarDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação,Jaboatao DOS GuararapesEstabilização da tensão Transformer, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %),Jaboatao DOS GuararapesÚltimo padrão para transformador de tipo seco, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da indústria



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Cliente primeiroA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Fabricante de transformadores elétricos

Jaboatao DOS GuararapesManutenção e isolamento descuidados

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Som em caso de falha de fase

Copyright e aviso:
1. O Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jaboatao DOS GuararapesTransformador de tipo seco 630kVABoas perspectivas para o desenvolvimento da . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias