Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão

tempo de liberação:2022-08-09 23:28:00 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:390

Dicas básicas:Progreso.,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?Fabricante de transformadores de tipo secoProgreso.O transform

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Fabricante de transformadores de tipo seco

Progreso.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo,Progreso.Imagem do transformador de energia, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Villa de Cura.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,Progreso.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleo, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão



O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja,Progreso.S13-50 / 10 transformador de energia, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Progreso.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Copyright e aviso:
1. O Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Progreso.Quanto custa o transformador de óleo 200 KVAMétodo de cálculo da capacidade de pressão. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias