AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito

tempo de liberação:2022-08-14 12:19:23 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:225

Dicas básicas:Amircano,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

AmircanoO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Velika Kladusa.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Transformador

Para transformador de energia kVA,AmircanoImagem do fio de terra do transformador a seco, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

EstatísticasA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,AmircanoClasse de isolamento do transformador de energia, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:


AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Risco de qualidadeFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

AmircanoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Copyright e aviso:
1. O AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AmircanoTransformador de tipo seco 2500kVADo que isso é feito. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias