Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas

tempo de liberação:2022-08-14 19:55:34 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:482

Dicas básicas:Khagracharia.,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Khagracharia.Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Fábrica de transformadores de tipo seco

Sokcho.Causas do incêndio no transformador de energia

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha,Khagracharia.Transformador de fase única imerso em óleo, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Gestão do dispositivoSolução de ruído do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto,Khagracharia.Transformador de potência regulador da tensão de carga, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja,Khagracharia.Transformador imerso em 1600, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Khagracharia.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Il"ldquo; YN, em que indica que D ” quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Copyright e aviso:
1. O Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Khagracharia.Óleo de alta tensão imerso transformadorVárias temperaturas comumente usadas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias