OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência

tempo de liberação:2022-08-17 10:55:11 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:347

Dicas básicas:OranjestadComment, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP.

deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando,OranjestadCommentBomba vertical de pasta, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha

  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.

OranjestadCommentmelhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.

   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.

Louga.er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta,OranjestadCommentBomba submersível QJ, a bomba de água quente deve ser usada, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência



   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil

   Verifique a pressão de corrente, tensão e saída todos os dias, verifique o nível dinâmico da água a cada duas semanas e faça registros.

   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.

Material Directo   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical,OranjestadCommentBomba de poços profundos de fogo, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical

   Com água, você pode começar a trabalhar.

   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.


OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência



   Quando a bomba não estiver em uso a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso

Investimentoetapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.

   O controlador do microcomputador exibe E: causa: verifique se há um

   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.

OranjestadComment   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c

   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.

   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab

Copyright e aviso:
1. O OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu OranjestadCommentBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAlgumas dicas para melhorar a eficiência. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias