Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistênci

tempo de liberação:2022-09-05 14:40:55 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:196

Dicas básicas:Cidade de Hsinchu,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Cidade de HsinchuMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadores

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Lahan.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Som em caso de falha de fase


Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistência à precipitação de carboneto



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.

Recomendação de qualidadeFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Cidade de HsinchuReactor e transformador, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade,Cidade de HsinchuPreço do transformador do tipo 800kVA seco,Cidade de HsinchuVentoinha transformadora imersa em óleo, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistência à precipitação de carboneto



Manutenção e isolamento descuidados

Custos de produçãoO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Transformer é

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Cidade de HsinchuE petróleo imerso em fogo transformador?

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Copyright e aviso:
1. O Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistênci exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistênci, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistênci é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade de HsinchuLista das normas de perda para transformador de tipo secoO desempenho da resistênci. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias