Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença

tempo de liberação:2022-09-06 09:04:16 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:311

Dicas básicas:Shawinigan.,  .   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta,Shawinigan.Bomba de tubul

  .

   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta,Shawinigan.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever

Shawinigan.   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.

   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

Médio   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.

   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença



o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.

   A fim de melhorar o efeito da bomba de incêndio e alcançar o objetivo de garantia oportuna. Controle a operação, inicialização e desligamento de todas as bombas de incêndio através do gabinete de controle de incêndio, que pode melhorar muito a eficiência das bombas de incêndio.

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

Recomendação de qualidade   Se houver uma bomba de espera, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.

   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.

   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

Gestão honesta   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa,Shawinigan.Bomba pequena de poços profundos, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.

   Bomba de reforço de tubulação: na verdade, o gasoduto

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.

Shawinigan.   Razoável.

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento

   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.

Copyright e aviso:
1. O Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Shawinigan.Bomba submersível pode bombear esgotosgravidade da doença. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias