Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha

tempo de liberação:2022-09-06 09:45:46 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:80

Dicas básicas:Rayong.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibra

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas,Rayong.Modelo e significado do transformador imerso em óleo, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Fábrica de transformadores elétricos

Rayong.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, tomar a amostra de óleo.

Porto Au PrinceCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Após o ensaio em seguida, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,Rayong.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo seco, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

AtivosFabricante de transformadores de tipo seco

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Segurança e saúdeDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Transformador

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Rayong.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Copyright e aviso:
1. O Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rayong.Os transformadores de tipo seco têm ventiladoresFatores que influenciam a escolha. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias