Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação d

tempo de liberação:2022-09-08 23:01:39 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:504

Dicas básicas:Gyzylarbat.,Gyzylarbat.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecarga,Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as es

Gyzylarbat.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecarga,

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Gyzylarbat.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Meio-diaQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro,Gyzylarbat.Princípio do transformador de energia, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação da cidade



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Transformer é

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Gyzylarbat.Quantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Método de ensaioVazamento de óleo de selo

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação da cidade



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Alta qualidade e baixo preçoBreve introdução de linha zero de transformador de energia

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Fabricante de transformadores elétricos

Gyzylarbat.Fábrica de transformadores de tipo seco

Fabricante de transformadores de tipo seco

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Copyright e aviso:
1. O Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação d exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação d, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação d é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Gyzylarbat.Temperatura do transformador na sala de distribuição de alta tensãoAnálise de aplicação d. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias