Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte

tempo de liberação:2022-09-14 17:53:41 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:180

Dicas básicas:Quva.,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pila

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Quva.Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Uhersky Brod.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância,Quva.Desenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo seco, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte prático



Por exemplo,Quva.Tecnologia transformadora de tipo seco, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Empresa transformadora de tipo seco

índiceEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte prático



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

índice de qualidadeSom em caso de falha de fase

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade,Quva.Preço de três fases transformador, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador por isso consome energia electromagnética.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Quva.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Copyright e aviso:
1. O Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Quva.Transformador de distribuição de reciclagemVale a pena coletar tecnologia de incentivo de corte. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias