Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de

tempo de liberação:2022-09-15 10:54:06 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:328

Dicas básicas:Paraiso.,   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em

   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.

equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu

Paraiso.   Interromper imediatamente a operação sob qualquer uma das seguintes condições: a corrente excede o valor nominal à tensão nominal; Sob a cabeça nominal, a taxa de fluxo é muito menor do que em condições normais; A resistência de isolamento é inferior a ,Paraiso.Bomba de poços profundos de fogo, megohm; Quando o nível de água dinâmico cai para a sucção da bomba; Quando o equipamento elétrico e o circuito estão fora da especificação

   Além disso,Paraiso.Bomba para poços profundos de irrigação, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

Chato.   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas

   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.

   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si


Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de



   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.

Materiais de instalação   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃ e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento


Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de



   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.

Obra árdua   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.

   O suporte do pipeline é instável e treme.

reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!

Paraiso.   Um tubo de ventilação é instalado na parte inferior da bomba, de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta,Paraiso.Bomba de chorume de cotação, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se

   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.

   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.

Copyright e aviso:
1. O Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Paraiso.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoConveniência de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias