Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria

tempo de liberação:2022-09-15 17:14:11 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:593

Dicas básicas:Caloundra.,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Caloundra.Em primeiro lugar, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade,Caloundra.80 box tipo transformador, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Cerrik.Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω A resistência é geralmente mais do que ω, quando a camada isolante está danificada De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria



Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Qual DelEs é melhor?Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, etc.

AdministraçãoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h,Caloundra.Vantagens do transformador imerso em petróleo, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Caloundra.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Caloundra.Transformador de potência de tipo 10kV, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Copyright e aviso:
1. O Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Caloundra.Transformador de óleo 800 KVAA base do desenvolvimento da indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias