Colima.Bomba de encanamento boosterduração de

tempo de liberação:2022-09-23 12:09:04 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:468

Dicas básicas:Colima.,bing água,Colima.Bomba de poços profundos de fogo, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o i

bing água,Colima.Bomba de poços profundos de fogo, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado

   Há diferenças.

Colima.   O eixo principal da bomba de água é dobrado ou o eixo principal da bomba de água e o motor não é concêntrico ou paralelo.

   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba, ou a válvula inferior não está fechada firmemente,Colima.Bomba de condutas corrosivas, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.

Cabanatuano   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.

   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.

   Prolongar a vida útil. Na verdade a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso


Colima.Bomba de encanamento boosterduração de



   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.

   Se houver uma falha,Colima.Parâmetros da bomba submersível WQ, é inconveniente reparar.

   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, o que nos causará certas perdas econômicas.

Lista de materiais de instalação   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais

   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, bombeando água para cima. No entanto em que a potência ativa constante

   Energia potencial, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?


Colima.Bomba de encanamento boosterduração de



ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.

Projecto de análise   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.

A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.

   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl

Colima.   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.

   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração

Copyright e aviso:
1. O Colima.Bomba de encanamento boosterduração de exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Colima.Bomba de encanamento boosterduração de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Colima.Bomba de encanamento boosterduração de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Colima.Bomba de encanamento boosterduração de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias